Blogia
cartasmidiasemmascara

Cartas do dia 25.03.2005

Contra o desarmamento
enviada em 25/03/2005


Sou contra o desarmamento. Há dois meses atrás tive parte de minhas conquistas levada por dois indivíduos em uma moto em São Paulo e, dia 11 deste mês, tive outra parte levada por mais dois indivíduos, - sabe qual a semelhanca entre eles? Um "3 oitão". Gostaria de saber em que país neste globo bandido respeita lei, a quem irá interessar o desarme da população, a quem irei reclamar por minhas perdas, sou um cidadão honesto que pago todos meus impostos. O que fazer, pois minha perda foi grande, Ha! estou vivo para tentar recuparar tudo novamente, para novamente ser assaltado.
Ricardo Valerio


Desarmamento: embuste
enviada em 25/03/2005


Um dado importante que eu gostaria de acrescentar ao excelente texto do MSM é a seguinte: de acordo com dados do Governo, existem registradas no país cerca de 4.000.000 de armas dos mais diversos calibres, que obviamente pertencem a contribuintes que buscam viver dentro dos limites legais, em contrapartida existem 20.000.000 de armas também dos mais diversos calibres, sem registro algum (de acordo com a previsão do próprio governo) e nas mãos de qualquer um, para não falar vagabundos e marginais.

Ora, o Sr Ministro da Justiça afirma que foram recolhidas 315.119 armas (Fonte Polícia Federal, IBGE, Datasus de 15 /03/05) e que a campanha do desarmanento: É UM SUCESSO. Se nós fizermos uma conta simples poderemos perceber que a quantidade de armas entregues, não passa de míseros 1,31% de todas as armas existentes no país que estão de posse da população. Logo podemos concluir que a campanha do desarmamento não passa de UM FIASCO E UM EMBUSTE DESTE GOVERNO INCOMPETENTE.
Francisco Siqueira

0 comentarios