Blogia
cartasmidiasemmascara

Cartas do dia 16.12.2006

É Proibido!


Olá.

Vocês conhecem meu livro É proibido! ?Sugiro a probição do símbolo comunista no Brasil pelo mesmo fato do nazismo.

Abraços.

Dário Di Martino

 

Que país é este?


Boa dia ... se é que é possível!Sim, porque estamos (não posso afirmar que não seja de hoje dada minha idade intermediária) vivendo a trágica história de nosso país! Desde que me entendo por gente (e olha que me interesso pelo nosso país a pelo menos 18 anos (estou com 33) vejo e converso com meu pai que conta parte desta trágica história que não conheci ou vivi. E as considerações são sempre pesarosas! Imagine que ele lamenta a ausencia dos militares no comando! Escrevo com exclamação pois de forma alguma, ou em qualquer discurso, ele defende este período.Enfim, o que estamos vivendo, aparentemente parece ser "novidade"! E com certeza é histórico! Como podemos aceitar tantos absurdos! E escrevo pois os ultimos tem me causado NOJO! Juristas que aumentam seus salários, deputados e senadores que seguem o mesmo exemplo ... não é possível que os ditos empresários (FIESP / CIESP) não possam organizar uma "greve geral" do tipo, VAMOS PARAR O BRASIL! Onde está o COVARDE do sr. Paulo Skaf (empresário sem-empresa) para dar um basta nisso??Por fim, pergunto, existe algum movimento, abaixo assinado ... alguma forma de diluirmos o congresso e mandarmos todos estes bandidos para a prisão? Não é possível! As eleições acabaram de acontecer!!!! POVO!!! ACORDA!!!!!!! Vamos para as ruas! Vamos parar este país doente, canceroso! Definitivamente, vivemos, não no país do futuro, mas no país do futuro-do-pretérito!!!

Augusto Carneiro

0 comentarios