Blogia
cartasmidiasemmascara

Cartas do dia 21.11.2005

Mais Rede Bobo

O que a rede globo vem fazendo ao povo brasileiro? Globotomia.

Rosangela Gomes de Andrade Berges

Três gerações

Que texto substancioso e verdadeiro escreveu João Nemo.
Parabéns ao senhor.

Saiba que sou jovem estudante de uma faculdade de direito no Rio de Janeiro e ano que vem vou fazer intercâmbio na Argentina. Minha mãe acaba de tirar nacionalidade portuguesa e eu darei entrada na minha. Tive um avô razoavelmente instruído que foi um pracinha, também líder do sindicato dos telefonistas, meus avós maternos eram imigrantes portugueses, meus pais estudaram em escola pública e se formaram na faculdade de engenharia. Eu não sei se quero apostar no Brasil, sobretudo quando vejo banqueiros orientando o partido da oposição a passar a mão na cabeça do corrupto Antonio Palocci.

Ninguém pensa mais no país, todos querem se dar bem da maneira mais rápida e fácil.
Às vezes desanima. Lastimo que um país promissor como o Brasil tenha chegado a este estado. Lastimo de coração.

Daniel Henriques Lourenço

0 comentarios