Blogia
cartasmidiasemmascara

Cartas do dia 09.07.2005

PT: igual aos outros

Como jornalista concordo com muitos dos pontos de vista apontados neste. Quando era estudante acreditava no PT e até comecar a trabalhar na imprensa, confesso que ainda era iludida. Mas um dia, quando fui chamada a trabalhar numa campanha do Jorge Bittar ao governo do estado do Rio, no início dos anos 90, me decepcionei muito com as pessoas daquele partido. Jamais vou esquecer a briga de foice entre os dirigentes na reparticao do dinheiro ¨doado¨ pela Siemens. Foi realmente briga de foice. E eu tive a maior dificuldade pra conseguir que me pagassem pelo trabalho que eu estava fazendo. Pagaram. Mas desde então, vi que eles eram iguais aos outros, dos outros partidos.

E quanto ao apoio dos tucanos para preservar o governo Lula, concordo que o presidente só deve ser exposto se ficar comprovado que ele não é imbecil, coisa que até agora é a única desculpa pra ele. Se ele tiver mesmo o rabo preso, rua. Não sendo assim, vamos deixar ele sair pelas urnas, senão, os petistas vão dizer pro resto da vida que foi golpe.

Regina Villela


Demissão de Olavo de Carvalho

Me solidarizo com Olavo de Carvalho, que se dane O GLOBO, apenas peço para que, como conseqüência, não nos prive de sua singular inteligência.

Tiago


PT: beco sem saída

Fica cada vez mais evidente que o PT está num beco se saída. Vejam só a conclusão de José Genoíno, publicada no Site do PT no dia 07 de julho:


"Olhando de forma crítica todo o processo que está em curso já podemos concluir que comentemos erros de procedimentos e incorremos em atitudes políticas inadequadas. Faremos um balanço auto-crítico, tanto no interior do partido, como na nossa relação com a sociedade. Mas temos a certeza de que, no fundamental, não cometemos ilegalidades e que muitas das acusações que pesam sobre nós são falsas.

José Genoino"

Rubens

0 comentarios