Blogia
cartasmidiasemmascara

Cartas do dia 30.08.2005

Mensalão

"SEVERINO AFIRMA QUE MENSALÃO NÃO EXISTE E APÓIA PENA BRANDA."

 Por incrível que pareça, essa é a manchete de 30/08/2005 do Jornal Folha de São Paulo.

A essa altura do campeonato, já estão salpicando orégano na pizza e levando-a ao forno.
Aliás, "mensalaram" a pizzaria!!

Leandro Coelho

 

Distribuindo renda

Carlos Reis:

Meus parabéns pelos seus artigos, em especial o Distribuindo renda, onde o seu  resumo em destaque é uma síntese perfeita do que eu sempre achei - ao acompanhar a evolução desse apedeuta Lula Silva e também do  vírus-petista-petismo, nestes anos de existência.

José Carlos Corsi

 

Sou brasileira, e não desisto nunca, apesar do desgoverno do PT

O Governo lançou há alguns meses uma campanha publicitária para elevar a auto-estima do povo brasileiro , com o título acima. Lamento, no meu caso não funcionou. Não que eu não me esforce, mas diariamente o "presidente" se encarrega de me humilhar com afirmações em seus discursos  tipo "ninguém tem mais moral do que eu", "com ódio ou sem ódio vocês vão ter que me engulir" , e assim por diante.

E ainda por cima me obriga a pagar jantares para o ditador da Venezuela, que pensa que aqui é o quintal da casa dêle. Prá mim chega !! Sou uma cidadã comum, trabalhadora, patriota e não desisto nunca, mas porque não aceito mais ter a minha inteligência subestimada e a minha auto-estima ultrajada por esse discurso populista e barato de um pretenso salvador da Pátria.

Vilma Menezes

 

Cumprimentos

Parabéns pelo artigo "Ao Lula, com gratidão!".

Carlos Alberto Schäffer

0 comentarios