Blogia
cartasmidiasemmascara

Cartas do dia 21.05.2005

Operação Araguaia

Ao Senhor Azambuja.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela atenção dda ao meu livro.

Em segundo, gostaria de dizer que meu nome é Taís, não Thais como o senhor costuma dizer.
Tantos outros comentários teria eu, mas fico honrada com tanta preocupação acerca desses documentos e com minha vida pessoal.

Infelizmente ninguém apurou as barbaridades cometidas na guerrilha e fora dela pelos militares. Então para quê se preocupar com meros documentos? Porque se presocupar comigo? Pergunte à filha do Bandeira se ela sofreu alguma sanção por ter entregue os arquivos do pai dela ao jornal O Globo, dentre eles a tal operação Sucuri, e ao deputado Greenhalg?

espero que se apurem crimes sim, mas não os meus. Sim dos militares que barbarizaram o país durante duas décadas.
Taís Morais Hime


Juiz Grijalbo F Coutinho

Fiquei estarrecido ao ler o artigo do Presidente da Associaçao Nacional dos Magistrados da Jutiça do Trabalho, Sr. Gijalbo F. Coutinho, onde este classifica o Comunismo como sendo " a ideologia que combate a desigualdade social, a miséria gerada pelo capitalismo nômade, a exploração da classe trabalhdora e o direito absoluto de propriedade." Tal compreensão da ideologia comunista só cabe a quem não possui a função de julgar. O juiz deve ser isento de idologias e seguir apenas a letra da lei, deixando a formulaçao destas para o Poder Legislativo. Qual imparcialidade poderá advir de um raciocínio dessa natureza? A partir do meomento em que um juiz se sente no direito de fazer a "justiça social" ele estará deixando de fazer Justiça.

Eduardo Alves

0 comentarios